Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Há espaços para arrendar no ICON Douro!

 

Há espaços para arrendar no ICON Douro!

21 de fevereiro de 2024

Eleito o "melhor edifício de escritórios" no prémio Nacional do Imobiliário de 2023 e nomeado para um dos mais prestigiados prémios internacionais pelo ArchDaily "Edifício do ano 2024", o edifício ICON Douro, propriedade do Grupo Ageas, faz parte do empreendimento ICON, composto por dois edifícios de escritórios que têm a assinatura do arquitecto Luís Pedro Silva, totalizando mais de 22.000 m2, 168 unidades de Service Apartments, 9.000 m2 de espaços verdes e espelhos de água, ginásio, restaurantes, cafés e pontos de carregamento de veiculos elétricos.

A Cushman & Wakefield e a Savills/Predibisa são agora responsáveis pela comercialização de dois pisos no edifício ICON Douro. As áreas disponíveis para arrendamento variam entre 750 m2 e 1500 m2 e são entregues em open space, sistema de AVAC em funcionamento, pavimento técnico sobre elevado, instalações sanitárias e teto falso com iluminação embutida.

O empreendimento beneficia de uma localização absolutamente única e estratégica, muito bem servida a nível de transportes públicos e conta com acesso directo à VCI e AEP, a cerca de 5 minutos do Nó de Francos.

De salientar que o edifício ICON Douro prima pela eficiência e cumpre altos padrões de sustentabilidade, possuindo paineis fotovoltaicos e contando com a certificação BREEAM very good.