Com sede em Düsseldorf, a URW REM gere 12 centros comerciais de terceiros, com mais de 680 mil m² de área bruta locável.
A Engel & Völkers divulga os resultados do seu Market Report Portugal, um conjunto de relatórios de research, realizados em parceria com a Instituto Marketing Research.
A empresa de gestão e desenvolvimento imobiliário do grupo Mulliez renovou as certificações internacionais no Alegro Alfragide, Alegro Sintra, Alegro Setúbal, Alegro Castelo Branco e Forum Montijo.
A RE/MAX Portugal registou nos primeiros sete meses do ano um aumento de 6% nas transacções imobiliárias nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores.
A inflação da zona euro manteve-se em Julho nos 2%, valor que corresponde exactamente à meta de estabilidade de preços definida pelo Banco Central Europeu (BCE).
Estudo da Savills regista um aumento médio de 0,7% no valor dos imóveis prime em várias cidades globais. Lisboa entre as cidades europeias onde as rendas de imóveis de luxo mais crescem.
De acordo com o mais recente Relatório de Sustentabilidade da SOLYD, escolher um imóvel sustentável garante benefícios financeiros, ambientais e de conforto.
O Museu Rainha D. Leonor, em Beja, encerrado desde 2023 para obras de requalificação, só deverá reabrir no final do segundo trimestre de 2026.
Mais de 100 milhões de passageiros viajaram na CP no primeiro semestre, o que corresponde a mais 9,3% ou sete milhões do que no período homólogo.
A promotora alemã Rockstone, responsável pelo Atlantic Club Comporta, com um investimento superior a 120 milhões de euros, pretende reforçar a sua aposta em Portugal.