A EY (Ernst & Young) Portugal inaugurou o seu novo escritório no Porto, no edifício Icon Tower, triplicando a área anterior para 3.500 metros quadrados.
A poucos metros da Av. da Boavista e da Casa da Música, o Matsu Porto surge como um novo marco residencial na cidade do Porto para pessoas independentes ou casais sem filhos.
O centro universitário da Lusófona, no Porto, vai ter três novos edifícios, abrangendo uma área de seis mil metros quadrados, e deverá estar pronto em Abril de 2026.
Está aberto o concurso público para o projecto de arranjo urbanístico do espaço público do Bairro da Pasteleira – informa a empresa camarária portuense Domus Social
A Câmara do Porto adjudicou por 4,5 milhões de euros as obras de urbanização do antigo quartel do Monte Pedral, onde será construída habitação acessível.
O edifício ICON Douro, no Porto, alcançou os 100% de ocupação com a instalação do Dachser Corporate IT Hub Portugal.
O SmartRental Group inaugurou oficialmente o Akeah Porto Centro, o primeiro hotel da marca Akeah em Portugal.
A JLL assessorou em exclusividade, a venda de um terreno na zona do Amial, no Porto, à parceria entre a Mome, promotor imobiliário residencial, e a Revive, plataforma belga de investimento.
De Janeiro a Setembro de 2025, foram ocupados 131.200 m² de escritórios em Lisboa; no Porto, a área ocupado atingiu os 27.300 m².
A consultora e mediadora Dils anuncia a inauguração da sua loja no Porto, reforçando a sua presença num dos mercados mais estratégicos do país.