A RE/MAX Collection fechou o 1º semestre com um total de volume de preços na ordem dos 692 milhões de euros, aumentando 12,5%, face a igual período de 2021. Portugueses, brasileiros e norte-americanos os que mais compraram.
O Lidl anuncia para hoje a reabertura de 4 renovadas lojas em Portugal, um investimento de cerca de 20 milhões de euros e a criação de 26 novos postos de trabalho
A produção na construção registou ligeiros crescimentos, em Junho, tanto na zona euro (0,1%) como na União Europeia (0,6%), face ao mês homólogo de 2021, divulgou hoje o Eurostat.
O Centro de Exposições da Porte de Versailles de Paris volta a receber o Salão do Imobiliário e Turismo Português, que terá lugar de 23 a 25 de Setembro de 2022.
A Rhamos Properties lança modalidade de investimento que garante ao investidor em criptomoeda a contrapartida de um imóvel físico, podendo representar até 95% do valor investido.
O interesse imobiliário na margem direita do Mondego, em Coimbra, tem aumentado, mas ainda há algum cepticismo sobre o desenvolvimento da zona...
A economia da zona euro cresceu 3,9% no segundo trimestre de 2022 face ao mesmo período do ano passado, tendo Portugal registado o segundo maior crescimento homólogo, revela hoje o Eurostat.
As zonas mais vulneráveis de Lisboa têm menos acesso a ciclovias e sistemas de bicicletas partilhadas do que as áreas mais ricas da cidade, revelou um estudo da Universidade de Coimbra (UC).
A Escola Superior de Actividades Imobiliárias lança nova edição em horário pós-laboral, com uma nova estrutura de forma a facilitar o acompanhamento das aulas.
A RE/MAX terminou o primeiro semestre com um volume de preços na ordem dos 3,37 mil milhões de euros, relativos a 39.962 transacções, 77,4% das quais de compra e venda de imóveis.