Há uma importância crescente na transformação dos edifícios em estruturas inteligentes para promover a sustentabilidade, a eficiência energética e a valorização dos imóveis.
A Air Apps, uma das maiores desenvolvedoras de aplicações do mundo, escolheu Portugal como sede para o seu novo Air Hub.
JLL e Cushman & Wakefield assessoraram esta venda, destacando o interesse dos investidores por imóveis de escritórios sustentáveis e centrais. A Serris Reim é o novo proprietário.
A concentração de grande parte do aparelho do Estado na antiga sede da CGD, na Av. João XXI, deixa devolutos muitos prédios que o Governo quer agora alienar...
Edifício localizado na zona da Boavista obteve a classificação "Very Good" na certificação BREEAM In-Use.
Estudo da Cushman & Wakefield indica que na Grande Lisboa, a estimativa é que, até 2030, 2,86 milhões de m² do parque de escritórios esteja em risco de se tornarem obsoletos.
A mudança de escritórios da Leroy Merlin acontecerá já em 2025 e sinaliza a estratégia de expansão da empresa em Portugal. A Nhood será a responsável pelo space planning e workplace strategy da nova sede.
O novo escritório da consultora na cidade Invicta terá uma dimensão superior a 10.000m2 e vai ocupar a totalidade do edifício Mutual, que está a ser totalmente reabilitado, com conclusão da obra prevista para o 2º trimestre de 2025.
Dois terços dos líderes empresariais globais prevê o reforço do investimento em imobiliário corporativo (CRE) até 2030, indica a JLL.
O Avila Spaces acaba de disponibilizar uma assistente virtual com inteligência artificial, a Aly, capaz de manter uma conversa em linguagem natural em inglês ou português.