O ECO, jornal de referência nas áreas da economia e negócios, vai ocupar um espaço de 386 m2 no edifício Alto das Amoreiras, em Lisboa.
No período acumulado dos dois primeiros meses do ano, o mercado de escritórios de Lisboa registou um volume total de absorção mais baixo dos últimos cinco anos e no Porto aumento foi de 166%.
O LACS, cluster criativo em formato de cowork, abre o seu quarto espaço em Lisboa, na zona de Santos. Com um investimento superior a 600 mil euros, o novo ocupante vai ter a capacidade de acomodar 750 postos de trabalho.
O mercado de escritórios do Porto, encerrou o ano de 2022 com um total de 58.493 m² colocados, num total de 76 operações registadas.
Com a aquisição, a rede de espaços de cowork IDEA Spaces passa agora a gerir cinco espaços na capital. Situado no Beato, o NOW é um edifício com história, que foi em tempos um armazém de vinho em 1904.
O activo de cinco pisos, adquirido pela Terracell, foi renovado e está preparado para ser sede corporativa.
Tal como já tinha acontecido em 2021, o Avila Spaces volta a entrar na corrida para ganhar o prémio de Best Coworking Space a nível mundial, uma competição que faz parte do Global Startup Awards.
A Norfin SGOIC vendeu o edifício, pertencente ao Iberia FEIIF, localizado na Rua Laura Ayres, 4, em Carnide, Lisboa a uma sociedade detida pelo Portugal Yield Fund II e gerido pela Private Equity Iberis Capital.
A Servier, farmacêutica internacional com sede em França, gerida por uma organização sem fins lucrativos, acaba de inaugurar o seu novo escritório de 900 metros quadrados, no edifício Torre Oriente, Colombo.
O World Trade Center Lisboa (WTC), um dos mais recentes centros de negócios localizado entre Oeiras e Lisboa, tem agora expostas, a título permanente, nos diferentes espaços do empreendimento, dez obras desenvolvidas por conceituados artistas de arte mundial.