
Conde da Ribeira chega a Alcântara com 24 apartamentos até 2,1 milhões de euros
O Conde da Ribeira, novo empreendimento residencial localizado em Alcântara, Lisboa, integra 24 apartamentos, com tipologias entre T0 e T6+1, incluindo cinco penthouses duplex. As unidades atualmente disponíveis apresentam preços entre 545 mil e 2,1 milhões de euros.
Com arquitetura do atelier Saraiva + Associados, liderado pelo arquiteto Miguel Saraiva, o projeto é constituído por dois blocos integrados num único volume, com cinco pisos destinados a habitação e dois pisos subterrâneos de estacionamento.
As áreas variam entre os 68 m² e os 243 m² de área bruta das penthouses..
Em termos de comercialização, a oferta disponível inclui T1 a partir de 545 mil euros, T2 entre cerca de 695 mil e 850 mil euros e T3 próximos de um milhão de euros. Entre as unidades de maior dimensão, encontram-se penthouses duplex T3, T4, T5 e T6, com valores que chegam aos 2,1 milhões de euros.
O Conde da Ribeira dispõe ainda de jardim comum, ginásio, estacionamento privativo, parque para bicicletas e infraestrutura para carregamento de veículos elétricos. As habitações incluem cozinhas equipadas e soluções como ar condicionado e espaços exteriores em várias frações.
O projeto é promovido pela Valle Flôr Properties e está a ser comercializado, entre outras mediadoras, pela CENTURY 21 Polo Central II. O empreendimento encontra-se na zona da Junqueira/Alcântara, entre Belém e o centro de Lisboa, próximo da LX Factory, Doca de Santo Amaro, MAAT e Hospital CUF Tejo.





















