A Câmara de Lisboa aprovou o reconhecimento e distinção como Lojas com História de três estabelecimentos: os restaurantes Antigo 1º de Maio e Cabaças, e a loja Rita Salazar Store.
Nada foi feito” nos bairros lisboetas que o Papa visitou em 2023, quando esteve em Portugal por ocasião da Jornada Mundial da Juventude, e chamou a atenção para a chaga social das periferias degradadas...
O «Selva», assim se designa, é um condomínio privado com um total de 32 unidades. A promoção é da das empresas Dome Invest e Mazarik e a sua comercialização está a cargo da Dils.
O empreendimento, de apenas 8 apartamentos, está a ser promovido na arborizada artéria que liga as avenidas João Crisóstomo e Miguel Bombarda, numa das zonas mais valorizadas de Lisboa.
A Airbnb apela à Câmara de Lisboa para que adopte uma regulação equilibrada, alertando para os riscos de políticas desproporcionais que penalizam famílias lisboetas e favorecem a especulação hoteleira.
Cushman & Wakefield e JLL foram mandatadas para a comercialização do edifício de escritórios Castilho 26, propriedade do Fundo de Pensões do novobanco.
No 1º trimestre de 2025, foi transaccionada uma área de 14.983 m² em Lisboa. No Porto, o volume de absorção fixou-se nos 2.832 m² no mesmo período.
O nono edifício do «Prata Riverside Village» terá 53 apartamentos, com tipologias de T0 a T4.
O município aprovou a criação da Área de Reabilitação Urbana (ARU) do Vale de Chelas, que permitirá uma intervenção integrada de requalificação e regeneração urbana e ambiental do território, com cerca de 194 hectares.
A Mello RDC, um family office gerido por António Ribeiro da Cunha, continua a apostar em projectos na capital e acaba de lançar um novo edifício residencial, o São Ciro 19, num dos bairros mais bonitos de Lisboa, a Estrela.