
Boavista Palace fica com apenas um piso disponível após novo arrendamento
O Boavista Palace, no Porto, ficou com apenas um dos seus três pisos disponível para arrendamento, após a ocupação de dois pisos, com uma área total de 600 metros quadrados, por uma empresa de consultoria internacional.
A operação foi anunciada pela Cushman & Wakefield, responsável em exclusivo pela comercialização do imóvel.
Localizado na Avenida da Boavista, o edifício dispõe de três pisos de escritórios em open space, espaços flexíveis e preparados para ocupação imediata. O imóvel conta ainda com um terraço privativo de 160 metros quadrados e lugares de estacionamento.
O Boavista Palace beneficia da proximidade a comércio, restauração, serviços e equipamentos como o Mercado do Bom Sucesso e o Shopping Cidade do Porto. Em termos de transportes, dispõe de autocarros junto ao edifício e fica a cerca de cinco minutos a pé do metro, além da proximidade à VCI.
Segundo Maria João Pinto, responsável pela área de escritórios da C&W no Porto, o novo arrendamento reflete a procura por espaços de escritórios já preparados para utilização, sem necessidade de investimentos adicionais de adaptação.
















