CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

Condomínio Vale das Amendoeiras

Condomínio Vale das Amendoeiras

Condomínio Vale das Amendoeiras

Condomínio Vale das Amendoeiras

Vale das Amendoeiras é o novo projecto de Sesimbra num investimento de 30 milhões

21 de dezembro de 2022

Promovido pela Vision Supra Partners, o condomínio Vale das Amendoeiras implica um investimento total de 30 milhões de euros. O projecto de arquitetura do Condomínio Vale das Amendoeiras é do gabinete Plano Humano Arquitetos, enquanto a comercialização está a cargo da Century 21 Imo Team.

O Vale das Amendoeiras é composto por 71 habitações, com valores a partir dos 249 mil euros, que já começou a ser construído na vila de Sesimbra e que deverá estar pronto a habitar em dezembro de 2024. As vistas de mar e da serra serão um dos grandes factores de atractividade deste novo empreendimento imobiliário, com diversas tipologias que vão de T0 a T4, com áreas brutas entre os 42m2 e os 185m2, e todas com varandas ou terraços e estacionamento.


Condomínio Vale das Amendoeiras


O conceito arquitectónico do empreendimento é caracterizado pela modernidade, pela elegância do detalhe e pelo verde da natureza envolvente. Foi privilegiada a construção de excelência, que integra interiores com acabamentos de alta qualidade, bom isolamento térmico e acústico e soluções de elevada eficiência energética. Nas habitações imperam os ambientes acolhedores, em espaços harmoniosos, onde diferentes tons de areia, branco e madeira se equilibram para criar uma envolvente marcada pela autenticidade.

Para tirar partido da localização, vista e do clima da zona de implementação, no empreendimento predomina um amplo sistema para desfrute da paisagem com varandas e terraços em todos os apartamentos. Para além disso, o espaço exterior comum é o grande protagonista do condomínio, que conta com jardins, grandes terraços com piscinas, ginásio e um SPA com sauna, banho turco e jacuzzi.


Condomínio Vale das Amendoeiras


O empreendimento localiza-se muito próximo da Praia do Ouro, na continuidade do casco antigo da vila de Sesimbra, e numa localização topográfica mais elevada, quer face à vila, quer face ao mar, o que lhe confere excelentes vistas. O Condomínio Vale das Amendoeiras está inserido numa área tranquila, mas com grande proximidade a espaços comerciais, diversos serviços e com acesso rápido à rede de autoestradas em direcção a cidades como Setúbal ou Lisboa. Fica apenas a 15 minutos das praias paradisíacas da Serra da Arrábida e de vários destinos turísticos.

Para António Francisco, CEO da Vision Supra Partners, “este é mais um empreendimento do nosso grupo luso-suíço dedicado ao imobiliário, que tem apostado em Portugal para crescer. Neste momento estamos a desenvolver sete projectos habitacionais em diferentes localizações, que totalizam 612 fogos e um investimento superior a 150 milhões de euros.  O Condomínio Vale das Amendoeiras representa uma opção de primeira ou segunda habitação, ou mesmo de investimento, numa região turística com caraterísticas únicas e bastante atractivas”.


Condomínio Vale das Amendoeiras


Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Portugal, conclui: “O Condomínio Vale das Amendoeiras é a mais recente angariação do segmento de empreendimentos especiais em comercialização na rede imobiliária Century 21 Portugal. Estamos bastante entusiasmados com as sinergias que podemos criar para a venda deste conceito de habitação, através da nossa rede imobiliária nacional e internacional, junto de um segmento de clientes que conhecemos bem e com o qual temos vindo a trabalhar continuamente”.