CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

Edifício Visconde de Alvalade

Jerónimo Martins ocupa 1.828m2 de escitórios no Edifício Visconde de Alvalade junto ao Campo Grande

31 de outubro de 2022

A Worx, em representação do Fundo CA Património Crescente, arrendou recentemente um espaço de escritórios com 1.828m2 junto ao Campo Grande à Jerónimo Martins.

Esta é uma empresa de destaque no sector do retalho cujas subsidiárias operam perto de 5.000 lojas espalhadas por Portugal, Polónia e Colômbia. O Edifício Visconde de Alvalade, no qual a Jerónimo Martins vai ocupar 2 pisos, é um edifício moderno com amplas áreas por piso, muita luz natural e uma boa oferta de estacionamento. A sua localização junto ao estádio de Alvalade, onde podemos encontrar o Centro Comercial Alvaláxia, uma Clínica CUF e um ginásio Holmes Place, é também um dos seus pontos fortes. A juntar a isso, a existência da interface de transportes do Campo Grande e a proximidade à 2ª Circular e ao Eixo N/S. 

Fábio Fontes, Consultant da Worx Real Estate Consultants, que representou o detentor do imóvel, o Fundo CA Património Crescente, sendo o edifício gerido pela Square Asset Management, comentou que “o Edifício Visconde de Alvalade tinha as características e respondia às necessidades de espaços amplos e flexíveis que a Jerónimo Martins procurava, a que se alia a sua excelente localização junto à sua actual sede no Campo Grande”.