CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Corretora Verlingue já cobriu mais de 900 M€ em projectos imobiliários

23 de fevereiro de 2024

O novo Hospital CUF Tejo, a residência turística DOMITYS Vilamoura, o campus mais inovador da Grande Lisboa (Oriente Green Campus) e dois empreendimentos emblemáticos da Vogue Homes (Quinta do Cedro e Paulo Duque) são apenas alguns dos projectos imobiliários que contaram com a intervenção da corretora de seguros Verlingue.

Em 2020, a Verlingue decidiu renovar a forma como apoia os seus clientes no sector da Construção e, desde então, já participou na protecção de mais de 900 milhões de euros em novos projectos imobiliários, 36% dos quais no ano passado.

Os resultados conseguidos através de uma forte presença junto dos promotores imobiliários levaram a corretora a lançar um novo sector especializado no negócio, o Verlingue Expert, desta vez, especialmente dedicada aos Promotores Imobiliários e ao sector da Construção.


Oriente Green Campus


Segundo a corretora, “se o Promotor Imobiliário é a entidade mais interessada no sucesso do investimento, o Corretor deve ser capaz de diminuir o risco de perda desse investimento”. Para isso, as soluções devem ser altamente personalizadas e desenvolvidas caso a caso.

A proposta de proteção da Verlingue para o próprio Promotor Imobiliário passa por uma solução de Responsabilidade Civil para toda a extensão da actividade de promoção imobiliária e, para a protecção ao património (existente, a reabilitar, a construir ou já construído), as soluções multiplicam-se em função do projecto e dos seus diversos momentos.

Filial do Grupo Adelaïde, a corretora Verlingue conta com 1.350 colaboradores, com um volume de prémios na ordem dos 2.350 M€  e

escritórios em 5 países da Europa.