Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Brain PowerHaierJPS Group 2024Porta da Frente
Turismo
705 O'Porto Hotel abre a 1 de julho no Bairro das Artes

 

705 O'Porto Hotel abre a 1 de julho no Bairro das Artes

25 de junho de 2026

A Hotels Seven O Five vai inaugurar, no próximo dia 1 de Julho, o 705 O'Porto Hotel, uma unidade de quatro estrelas localizada no Bairro das Artes, no Porto, com 85 quartos distribuídos por três edifícios.

O novo hotel disponibiliza 70 quartos duplos, 13 individuais e duas suites, algumas com varanda ou terraço, e inclui serviços de concierge 24 horas, restaurante, bar, duas terrazas, ginásio e uma sala de reuniões.



Situado numa das zonas culturais mais dinâmicas da cidade, o empreendimento aposta numa identidade inspirada na vivência portuense e na influência mediterrânica, procurando proporcionar uma experiência ligada à cultura, gastronomia e ambiente urbano da Invicta.

Segundo a empresa, a unidade irá promover uma programação regular com iniciativas culturais e música ao vivo, dirigida tanto aos hóspedes como ao público local. Está ainda prevista a abertura de um restaurante dedicado à gastronomia mediterrânica.



Com esta inauguração, a Hotels Seven O Five reforça a sua presença no Porto, onde já opera o aparthotel 705 Porto Prime Home. A marca prevê ainda abrir um novo aparthotel de quatro estrelas na Rua de Santa Catarina, com 24 apartamentos.