A cadeia hoteleira maiorquina renovou a sua unidade de Formentera, nas Ilhas Baleares. Um investimento que elevou a unidade à categoria de 4 estrelas superior.
O Hospes Infante Sagres Porto, primeiro hotel de cinco estrelas da cidade, anunciou uma parceria exclusiva com a Symington, uma das famílias mais prestigiadas na produção de vinhos do Porto, com raízes no Alto Douro há mais de 130 anos e cinco gerações.
Accor, o mega grupo francês da hotelaria chegou aos Açores, concretamente à cidade de Ponta Delgada, na ilha de São Miguel. Um dado relevante para o turismo da Região Autónoma.
O 'Líbere Porto Laranjais' terá 24 apartamentos premium localizados no centro histórico do Porto.
A unidade hoteleira adquirida pelo Grupo Mercan Properties, com um investimento de 13 M€, é o primeiro hotel no Algarve a ser gerido pela AHM.
O estudo Turismo e Redes Sociais, realizado pela Marktest, coloca Vila Galé, Pestana e Ibis no topo da notoriedade de cadeias de hotéis, em Portugal continental.
A Airbnb apela à Câmara de Lisboa para que adopte uma regulação equilibrada, alertando para os riscos de políticas desproporcionais que penalizam famílias lisboetas e favorecem a especulação hoteleira.
O restaurante CITRUS com certificação internacional “The PLEDGE on Food Waste”, o primeiro em Portugal a atingir este marco.
O Pestana Hotel Group, grupo multinacional português no sector do turismo, registou em 2024 receitas consolidadas de 651,5 milhões de euros, representando um aumento de 17% nas receitas face a 2023.
O compromisso do Pacheca Group com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, foi reconhecido com a renovação dos certificados ‘Biosphere’ de quatro unidades turísticas.