CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Ovídio Rodrigues Properties passa para a Coldwell Banker

18 de janeiro de 2024

A equipa, composta por oito consultores e liderada por Ovídio Rodrigues, com resultados superiores a mais de 50 milhões de euros em transações e 137 imóveis vendidos nos últimos cinco anos transfere-se para a Coldwell Banker.

Ovídio Rodrigues, líder da equipa, considera que esta "transferência" para a Coldwell Banker é uma decisão que "reflecte o nosso compromisso com a excelência e representa um grande passo para potenciar o nosso crescimento. Os valores da Coldwell Banker e o acesso inigualável ao mercado de luxo, uma consequência da força internacional da marca, foram fatores determinantes para esta parceria. Pretendemos continuar a crescer nos próximos anos e fazendo parte da Coldwell Banker estou confiante que o vamos conseguir."

Para Sacha Fischietti, peça fundamental na integração da nova equipa e franqueada da Coldwell Banker Southbay, "esta equipa é um dos líderes no mercado imobiliário e estamos muito orgulhosos de os receber na Coldwell Banker. Acreditamos que a nossa forte infraestrutura, apoio de marketing e uma proposta de valor distinta para o mercado de luxo irão permitir a esta equipa reforçar o seu serviço de excelência junto dos seus clientes".

A Coldwell Banker conta actualmente com 100.000 colaboradores a partir de 3.000 agências espalhadas por 40 países. Em Portugal, onde está desde 2018, conta com mais de 200 colaboradores em 11 agências.