CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

Octant Vila Monte

Octant Hotels distinguidos pela Select Hotels & Resorts e Chase Travel

2 de janeiro de 2024

A Chase Travel e a Select Hotels & Resort escolheu unidades hoteleiras, pertencentes à marca Octant Hotels para fazer parte das suas listas de 2024.

As listas internacionais distinguem hotéis de renome no mundo inteiro pelo serviço de excelência que oferecem aos seus hóspedes.

Os Octant Ponta Delgada e Vila Monte foram seleccionados para integrar a lista de 2024 da Select Hotels & Resorts, assim como o Octant Douro, que já faz parte deste portfólio desde 2023. A Select Hotels & Resorts da Internova distingue as unidades hoteleiras premium, mais distintas do mundo. Os hóspedes que marcam as suas estadias através deste programa têm acesso a privilégios, como upgrade de quarto sempre que possível, early check-in e late check-out, entre outros.


Octant Ponta Delgada

A Chase Travel, um programa que distingue unidades hoteleiras em várias categorias, como resorts para famílias, retiros de spa ou bem-estar e hotéis perfeitos para amantes de arte, aficionados por design ou para quem procura uma experiência culinária elevada. Os Octant Furnas, Ponta Delgada, Douro e Vila Monte foram selecionados para fazerem parte da plataforma no ano de 2024.


Octant Douro

“Este reconhecimento é muito importante para a marca Octant Hotels. Estes consórcios reconhecem diversos hotéis pelas suas mais-valias e pela oferta única para quem os visita. Nos Octant Hotels oferecemos a melhor experiência possível a cada hóspede, vincada pela ligação à região que ser pelo, design, gastronomia ou experiências que criam memórias. Estamos muito entusiasmados que os nossos hotéis integrem redes internacionais de prestígio como a Chase Travel e a Select Hotels & Resort”, afirmou Gonçalo Mexia Alves, Head of Sales da DHM.