





OLI leva inovação portuguesa à Private Jet Villa, em Bali
Um Boeing 737 estacionado no topo de uma falésia em Bali, na Indonésia, pode não levantar voo, mas promete experiências de cortar a respiração. A Private Jet Villa, situada a 150 metros acima do mar na Praia de Nyang Nyang, é hoje uma das unidades hoteleiras mais exclusivas do mundo – e tem assinatura portuguesa nos seus detalhes mais íntimos: a marca OLI foi escolhida para equipar as casas de banho desta fuselagem transformada em retiro de luxo.
O projecto, da autoria do Geometrium Studio, reinventa a aviação em versão boutique: jacuzzi no cockpit com vista para o oceano, redes suspensas sobre o vazio, piscina infinita em balanço e interiores que misturam mármore, madeira e latão. Uma estética ousada que funde o imaginário aeronáutico com a sofisticação hoteleira.
Nos espaços de banho, a OLI marca presença com os autoclismos interiores e as placas de comando, soluções que privilegiam design, eficiência e sustentabilidade.
Para António Ricardo Oliveira, administrador da OLI, a integração da marca neste projecto é “um reconhecimento da excelência da engenharia e do design portugueses à escala global”.
Com produção em Aveiro e presença em mais de 80 países, a OLI é hoje líder europeia em soluções para casas de banho, exportando 74% da sua produção. Das casas de banho de hotéis de luxo a estádios e museus, a marca portuguesa soma mais um destino de sonho ao seu portfólio: um avião transformado em villa no coração de Bali.
Fotos: cortesia Private Jet Viila e Geometrium Studio