Fundos administrados pela Blackstone Real Estate adquiriram por 235 M€ à Henderson Park e à Hines o hotel Grand Hyatt Athens, uma unidade com 548 quartos.
No mercado dos Alpes preços dos imóveis aumentaram 3% num ano. Gstaad, na Suíça, é a estância mais cara, com o metro quadrado a 41.500 euros.
Pequim e Xangai, as duas maiores cidades da China, anunciaram hoje uma redução nos impostos sobre a compra de imobiliário de luxo, a partir de Dezembro, visando estimular o sector.
A propriedade em venda corresponde ao nº 27 da Hyde Park Gate, no bairro londrino de Kensington. Winston Churchill comprou-a em 1946 e aí viveu até falecer em 1965.
A empresa de origem francesa e com forte presença em Portugal, comprou por cerca de 100 milhões de euros à gestora de activos alemã DWS dois edifícios de escritórios, um em Leiden outro em Roterdão.
A maior plataforma de arrendamento de médio prazo da Europa, registou um aumento de 395% nos utilizadores norte-americanos, após vitória de Donald Trump nos EUA.
O mercado imobiliário dos EUA está a atravessar um período dinâmico, com os compradores estrangeiros a beneficiarem do enfraquecimento do dólar, que lhes permite poupar cerca de 9,8% ao adquirir propriedades de primeira linha em Nova Iorque.
Portugal foi, em 2023, o 12.º país da União Europeia com maior capacidade para dormidas turísticas, cerca de 710 mil camas em quase 30 milhões disponíveis no espaço comunitário.
A poucos dias das presidenciais, a Reserva Federal analisa as condições económicas nos 12 distritos em que a Fed divide os EUA.
Abriu portas hoje e até ao dia 24 de Outubro, a Rebuild Rehabilita 2024, leva à cidade de Sevilha mais de 5.000 profissionais do sector da Reabilitação Urbana.