Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Novo armazém na Quinta da Marquesa em comercialização

 

Novo armazém na Quinta da Marquesa em comercialização

13 de janeiro de 2025

As consultoras imobiliárias CBRE e B. Prime comercializam em regime de co-exclusividade um novo activo com licença industrial e logística.

O armazém na Quinta da Marquesa localiza-se junto à AutoEuropa e está sob gestão da M7 Real Estate. Com um total de aproximadamente 10.500m2 disponíveis, este imóvel tem como finalidade o uso logístico e industrial e disponibiliza cais de carga, portões ao nível do solo e altura livre de 10 metros.

Para além das acessibilidades às redes viárias da A2 e A33, este imóvel dispõe de um serviço de portaria 24 horas por dia, o que lhe confere enorme segurança e flexibilidade.

Os armazéns disponíveis proporcionam as condições ideais para qualquer operação logística e industrial que pretenda estar integrado na Área Metropolitana de Lisboa. A sua localização permite também uma ligação directa ao Sul do país e à fronteira espanhola.