Com uma área total disponível de mais de 30.000 m², esta propriedade representa uma das maiores ofertas actualmente disponíveis no mercado.
A construtora Garcia Garcia foi escolhida para desenvolver em regime Design & Build o novo centro logístico da Aviludo, localizado na Zona Industrial da Maia.
A plataforma logística, localizada na Malveira, concelho de Mafra, com aproximadamente 70.000 m², é promovida pela joint venture entre a M7 Real Estate/ Blackstone em parceria com a Magna General Contractors.
A Pontegadea, veículo de investimento de Amancio Ortega, reforçou a sua presença nos Países Baixos com a aquisição de dois activos no valor total de 230 milhões de euros.
A francesa Epsicap Reim realizou a sua primeira operação em Portugal com a compra de um conjunto logístico de 10.884 m² em São Domingos de Rana, na região de Lisboa.
O fundo gerido pela Interfundos concluiu a venda de um imóvel industrial e logístico com 26.000 m², localizado na Quinta da Marquesa, em Palmela.
A área de ocupação do sector Industrial & Logístico em Portugal, no segundo trimestre, totalizou 129.405 m², representando um aumento de 68% face ao trimestre anterior.
Os dados referentes ao segundo trimestre divulgados pela MVGM, revelam uma valorização anual de 8% nos preços de venda. As regiões de Lisboa e Porto, que continuam a liderar o mercado nacional.
A promotora de investimento imobiliário logístico da Valfondo e do Bankinter Investment obteve a certificação internacional LEED Platinum para o complexo logístico construído em Castanheira do Ribatejo.
Novo centro logístico da Logicor em Canelas avança, com conclusão prevista para o início de 2026. Terá quatro unidades de cerca de 5.200 m² cada.