CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Lisboa: Normal abre loja em Entrecampos

13 de novembro de 2023

A Normal - uma cadeia de retalho dinamarquesa conhecida "por vender produtos normais, a preços anormais" - , abriu uma nova loja numa das zonas mais centrais da cidade de Lisboa, em Entrecampos. A equipa de Leasing Markets da JLL  foi responsável pela operação.

Localizada numa das zonas mais movimentadas da capital, junto ao renovado Jardim do Campo Grande, num edifício residencial com retalho ao nível do rés-do-chão, a loja Normal está instalada num espaço amplo com dois pisos. A loja estava a ser comercializada em co-exclusivo com a Savills e é propriedade do "Fundo AF Portfólio Imobiliário", gerido pela Interfundos.



A Normal destaca-se por comercializar produtos de cuidados da pele, do cabelo, higiene oral e maquilhagem de diferentes marcas, a preços muito competitivos. Além disso, destaca-se por ser uma loja que promove sempre uma experiência única a cada visita dos seus clientes, pelo seu conceito divertido e disruptivo, de que é exemplo o layout em labirinto.

A Normal é uma cadeia de retalho de origem dinamarquesa que abriu a sua primeira loja em Silkeborg, em Abril de 2013. Desde então, cresceu significativamente, contando actualmente com mais de 550 lojas em diversos países, incluindo Dinamarca, Noruega, Suécia, Países Baixos, França, Finlândia, Portugal e Espanha. No nosso país começou em Outubro de 2022 com a abertura no Alegro Sintra e está já presente de norte a sul de Portugal, continuando o seu percurso de expansão e estabelecendo várias lojas novas