CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Leroy Merlin Barreiro

Leroy Merlin investe 3.5 milhões de euros na nova loja do Barreiro

2 de março de 2023

A Leroy Merlin abre, esta quinta-feira, ao público uma nova loja no Barreiro, distrito de Setúbal. A nova Leroy Merlin Barreiro é fruto da transformação da loja AKI, situada no mesmo local, e assinala a conclusão, na margem Sul do Tejo, do processo de convergência das duas insígnias pertencentes ao grupo ADEO, anunciado em Junho de 2018, e do qual nasceu, em Janeiro de 2019, uma empresa única que une as duas marcas.

A Leroy Merlin investe 3.5 milhões de euros na nova loja do Barreiro, que vem trazer aos habitantes da região uma oferta mais diversificada de produtos, serviços e soluções de bricolage, decoração, cozinha, casa de banho e jardim, e o aconselhamento de uma equipa próxima e especializada.

Situada na entrada do Retail Park do B Planet, na Estrada Nacional n.º 10, Km 18.5, 2830-411 Coina, a Leroy Merlin Barreiro conta com 3.400 m2 de área de venda. Na nova loja, o consumidor passa a ter disponível uma oferta mais diversificada de produtos e serviços, complementada pelo canal online em leroymerlin.pt, onde podem ser encontrados mais de 120.000 produtos.

Na Leroy Merlin Barreiro o cliente encontra também o Espaço Projeto para projectos de Cozinha, Casa de Banho, Roupeiros e Cerâmica. Nesta loja, o cliente pode contar com o apoio especializado de 83 Colaboradores, nos quais se incluem a equipa da antiga loja AKI e 12 novas contratações.

"Esta abertura assinala mais um passo no processo de expansão da Leroy Merlin na Margem Sul e reforça o nosso posicionamento enquanto marca. Abrimos as portas no Barreiro com um espaço renovado e uma área de venda maior. Esta nova loja vai permitir uma experiência de compra mais completa, com espaços de inspiração, uma maior diversidade de soluções e um Espaço Projecto que permite um apoio técnico especializado nos projectos para a casa", refere Hugo Almeida, Líder Coach Operacional da Leroy Merlin Portugal.

Na Leroy Merlin Barreiro, o cliente tem ainda à sua disposição diversos produtos das Marcas da Casa com a melhor relação qualidade-preço e caixas de self-checkout onde pode terminar as suas compras com toda a conveniência e segurança. Além disso, esta loja disponibiliza ainda diversos serviços como cacifos, Click&Drive, recolha de mercadorias, aluguer de carrinha, entregas ao domicílio e instalação.