CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

Conde Redondo Residences, Lisboa

Grupo Arliz investe 11 milhões no Conde Redondo Residences

15 de março de 2024

O Grupo Arliz está a construir e a promover um empreendimento de luxo, localizado perto do Marquês de Pombal, em Lisboa, num investimento de 11 milhões de euros.

O Conde Redondo Residences é constituído por 25 frações, com tipologias T0, T1 e T2, cujos preços de comercialização variam entre 321 e 855 mil euros. A informação foi avançada pelo próprio Grupo Arliz, que está já na fase final da comercialização. De acordo com a empresa, uma boa parte dos imóveis já está vendida, mas ainda existem algumas opções disponíveis no empreendimento para quem se quiser instalar numa das zonas mais nobres da capital: a Rua Conde Redondo. 


Conde Redondo Residences, Lisboa

Para Domingos Correia, CEO do Grupo Arliz, este investimento foi um passo importante para reforçar a presença do Grupo no mercado de luxo e, simultaneamente, contribuir para a recuperação do edificado lisboeta e para a oferta imobiliária da cidade, que se tem revelado um mercado apetecível para compradores e investidores. “O Empreendimento Conde Redondo é particularmente importante para o Grupo Arliz. Este investimento permitiu-nos reforçar a nossa presença no mercado imobiliário de luxo e, simultaneamente, contribuir para as dinâmicas da cidade e dos seus habitantes, recuperando um edifício centenário e possibilitando que nele se instalem 25 famílias”, declara. 

A construção está numa fase final de acabamentos, estando a sua conclusão prevista para o final do primeiro semestre de 2024. De referir  que todos os apartamentos deste empreendimento contam com excelentes acabamentos, interiores espaçosos e acolhedores e grandes janelas, que oferecem vistas edílicas sobre a cidade. As cozinhas são em open space e estão equipadas com eletrodomésticos encastráveis de marcas premium.


Conde Redondo Residences, Lisboa

Grupo Arliz fechou 2023 com investimentos na ordem dos 83 milhões de euros

De referir que o Grupo Arliz nasceu em Braga, mas está presente em outras cidades de Portugal Continental e Ilhas, acabando por se internacionalizar e chegar a países como Angola e Moçambique. Hoje, com mais de 30 anos de know how e uma presença consolidada no mercado, opera em várias áreas de negócio: engenharia e construção, metalomecânica, promoção imobiliária, hotelaria, parques de estacionamento, rent a car e seguros. Está, actualmente, ligado a vários projectos de renome, como os empreendimentos de luxo Casal de Passos, na Foz do Douro, e Conde Redondo, em Lisboa, bem como os hotéis The Lince Hotels. Fechou o ano de 2023 com investimentos na ordem dos 83 milhões de euros e cerca de 50 milhões de euros de facturação.