Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
Grupo AM48 apresenta novo posicionamento estratégico e lança website renovado

 

Grupo AM48 apresenta novo posicionamento estratégico e lança website renovado

2 de dezembro de 2025

O Grupo AM48, promotor imobiliário com mais de 12 anos de actividade no mercado nacional, anunciou um novo posicionamento estratégico, acompanhado pelo lançamento de um website renovado que pretende reforçar a identidade e visão da empresa. A marca mantém os mesmos valores, missão e visão, mas passa a destacar de forma mais clara o foco na sustentabilidade, na transparência perante o mercado regulado e na abertura a investidores privados e institucionais.




Com 65.000 m² de construção concluída e 170.000 m² em desenvolvimento, distribuídos por 30 projectos habitacionais, comerciais e turísticos, o grupo afirma que esta evolução pretende traduzir uma abordagem mais conceptual e diferenciadora no sector.


"Ir além do óbvio..."
Segundo Francisca Martins, administradora e Head of Marketing, Sales & Development da AM48, o objectivo foi reflectir “não apenas o que fazemos, mas como pensamos – e como fazemos diferente”. O mote “Ir além do óbvio” mantém-se como assinatura da marca e orienta o novo enquadramento gráfico e comunicacional.
A empresa destaca ainda o reforço do compromisso com a sustentabilidade, integrando práticas ambientais e sociais nos projectos, mesmo quando isso implica reduzir área vendável para criar espaços mais integrados com a natureza e a comunidade.
Francisca Martins sublinha que o novo posicionamento pretende evidenciar a ambição do grupo: “Cada projecto deve transcender o comum. O que ainda não foi feito inspira-nos a criar soluções alinhadas com estética, funcionalidade e responsabilidade.”



Empreendimento Foz de Prata, em Aveiro