CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

Edifício Alexandre Herculano 50

Finlandesa Eva Global duplica espaço de escritórios em apenas cinco meses

13 de dezembro de 2022

A multinacional Eva Global, com sede na Finlândia e presença em diversos países europeus, vai agora duplicar o seu espaço de escritórios, depois de há apenas cinco meses ter instalado a sua sede em Lisboa no edifício Alexandre Herculano 50.

Com esta expansão, a empresa ocupa agora mais de 2.000 m 2 no Alexandre Herculano 50, um edifício que foi recentemente remodelado e que apresenta excelentes condições para os seus ocupantes.

Esta expansão da Eva Global é um reflexo do crescimento da empresa, focado no apoio a serviços de veículos elétricos, e que mostra que o mercado continua dinâmico e em crescimento.

Pedro da Saúde, Global Operations Director da Eva Global afirma que, “como empresa líder especializada no apoio à E-mobilidade, estamos felizes e entusiasmados por continuar a expandir uma das maiores bases de operação da Eva para a Europa em Portugal. Com uma visão de futuro e uma parceria muito aberta e comunicativa, escolhemos o coração de Lisboa no Edifício AH50 com um equilíbrio perfeito entre espaço, harmonia, eficiência, e proximidade para os nossos empregados! Vamos continuar a crescer! “

Jorge Telles de Carvalho, Consultor da Worx Real Estate Consultants representou o proprietário do edifício, o Fundo Imotur, gerido pela Interfundos – Sociedade Gestora de Organismo de Investimento Coletivo, SA A propósito desta colocação, destaca que “Foi com grande entusiasmo que, mais uma vez, assegurar uma negociação num curto espaço de tempo para o Fundo Imotur no edifício Alexandre Herculano 50. O facto da Eva Global ter optado por se instalar no edifício há cinco meses e decidir agora expandir para o dobro da área no mesmo edifício, demonstrar a qualidade e prestígio que os imóveis do Fundo Imotur trazem ao mercado.”

Luísa Noronha, Consultora Sénior de Escritórios, Savills Portugal, sublinhou que “foi com grande satisfação que avaliamos novamente a Eva Global na procura de um espaço para expandir as suas operações em Lisboa. Cinco meses após ter colocado a multinacional no 1º piso do edifício Alexandre Herculano 50, a Savills acompanha a expansão da empresa finlandesa que conta agora com mais 1.016 m 2 no mesmo activo”.