CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

Vila Galé Collection Alter Real - Foto DR

Vila Galé Collection Palácio dos Arcos - Foto DR

Vila Galé Évora - Foto DR

“Dia dos Solteiros” é comemorado nos hotéis Vila Galé

4 de novembro de 2022

O 'Dia dos solteiros', celebrado mundialmente na próxima sexta-feira, 11 de novembro, é assinalado pelos hotéis Vila Galé através de uma campanha especial para usufruir individualmente.

As reservas efectuadas nesse dia em quarto single num dos 27 hotéis da rede em Portugal terão um desconto de 15% sobre a melhor tarifa disponível em qualquer um dos regimes. Caso se pretenda acomodar uma ou duas crianças até aos 12 anos (consoante a disponibilidade), não haverá qualquer custo adicional.

Esta campanha é válida para as reservas feitas a 11 de Novembro, durante 24 horas, no site da Vila Galé, com o código promocional JUSTME, ou através do centro de atendimento ao cliente pelo email portugal.reservas@vilagale.com ou pelo número de telefone 212 460 650.

Aplica-se a estadas até 31 de Março de 2023 (à excepção do período do réveillon, de 30 de Dezembro a 1 de Janeiro). E acumula com os descontos do programa de fidelização da Vila Galé, que podem chegar a 15% adicionais.

Também os Satsanga Spa & Wellness terão uma oferta exclusiva para o 'Dia dos solteiros', propondo um preço promocional de 65€ para o tratamento de rosto personalizado de 50 minutos, que habitualmente custa 85€.

Adicionalmente, será oferecida outra experiência à escolha entre massagem oriental à cabeça, massagem hidratante nas mãos ou massagem relaxante nos pés.

É caso para nos interrogarmos: vale a pena ser solteiro?