CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Devir compra imóvel logístico no concelho de Palmela

16 de janeiro de 2024

A Devir, empresa de jogos de tabuleiro, cartas, role-playing e novelas gráficas, adquiriu um imóvel logístico no concelho de Palmela, um armazém de 3.048 m².

A Cluttons Portugal,  empresa de consultoria e mediação imobiliária, através do seu departamento Industrial & Logístico, concluiu com sucesso a comercialização representando a AF Porfolio Imobiliário – Fundo de Investimento Imobiliário Aberto.

De acordo com Miguel Lima, Director Industrial / Logístico da Cluttons, a dimensão do imóvel, bem como a sua flexibilidade funcional e localização foram os factores determinantes para a sua escolha por parte da Devir.



Cluttons Comercial

Fundada em 1765 no Sussex, com expansão para Londres em 1837, a Cluttons é actualmente uma empresa especializada em serviços imobiliários, nomeadamente mediação imobiliária, consultoria, avaliação de imóveis e gestão de projectos, com forte presença no Reino Unido potenciada por diversas parcerias internacionais.

Em 2018, a Cluttons iniciou a actividade em Lisboa com um escritório exclusivamente dedicado aos sectores residencial e turístico. Em 2021, a actividade da Cluttons em Portugal expandiu-se com a abertura de um novo escritório exclusivamente dedicado ao sector comercial, nomeadamente às áreas de escritórios, indústria/ logística e investimento.