CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

Restaurante Clubhouse, Belas Clube de Campo

Belas Clube de Campo acaba de inaugurar o novo restaurante Clubhouse

24 de março de 2023

O Belas Clube de Campo acaba de inaugurar, o novo Restaurante Clubhouse, localizado junto ao campo de golfe do empreendimento.

Versátil e contemporâneo, o Restaurante Clubhouse apresenta alternativas variadas para almoços e jantares (sexta e sábado), com opções de refeições ligeiras a uma verdadeira experiência de fine dining, sem esquecer os almoços buffet ao domingo.


Restaurante Clubhouse, Belas Clube de Campo


A natureza sente-se no interior deste novo espaço onde, em harmonia com o ambiente envolvente, os materiais, criteriosamente seleccionados e assinados pela Broadway Malyan, reflectem um ambiente tranquilo para os seus residentes, golfistas e demais visitantes. Os tons de verde mostram-se nos azulejos, no papel de parede, e nas cadeiras aveludadas, estando a madeira presente em mesas e cadeiras de tons neutros. A iluminação é natural e faz-se notar nas amplas janelas de vidro que rodeiam o espaço.

A esplanada é um dos ex-libris do restaurante, em cima do campo de golfe, com uma vista para a Serra de Sintra, ampla e confortável, com sofás e cadeirões.


“Um espaço eclético e único”, é desta forma que Pedro Falé, Responsável pelo Restaurante Clubhouse, o descreve, “Num único espaço, conseguimos criar três ambientes distintos, onde os clientes podem apreciar inúmeras opções, em diferentes momentos do dia, desde uma refeição mais ligeira, até à verdadeira experiência de fine-dining. Há sempre motivos para regressar ao nosso Restaurante Clubhouse”.