CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Foto Imovirtual

"Aproximo": Especialistas nacionais e internacionais abordam o sector imobiliário e “dicas” de negócio

23 de janeiro de 2023

O portal Imovirtual organiza a 4ª edição do APROXIMO. De novo em formato presencial, o evento decorre no dia 15 de Fevereiro, no Convento do Beato, em Lisboa. No conjunto das três edições anteriores, o evento contou com cerca de 1500 participantes ligados ao sector imobiliário.

Presentes vão estar oradores de relevo como Tim Ash, um dos 10 melhores especialistas em marketing online mencionado pela Forbes, o consultor em marketing digital Marco Gouveia, os peritos em imobiliário Massimo Forte e Gonçalo Nascimento Rodrigues, que farão uma sessão conjunta, além de figuras conhecidas como Teresa Guilherme, que participa enquanto especialista em comunicação e fará a última sessão do dia do evento, que será apresentado por Maria Cerqueira Gomes.


Edição anterior do evento - Foto Imovirtual


“O APROXIMO pretende conectar os profissionais do sector imobiliário, potenciando o networking e analisando as tendências de negócio e realidades do mercado mais relevantes da atualidade, além de proporcionar aos participantes a oportunidade de aprender a melhorar as suas performances profissionais” - refere o Imovirtual em comunicado.

Na agenda estão sessões ligadas às temáticas da "Tokenização: a Revolução do Imobiliário", "Resiliência no Imobiliário: viver em cenário de guerra", "Investimento estrangeiro em Portugal", além de apresentações relacionadas com o sucesso do negócio, como "estratégias para aumentar resultados através do marketing digital".

No evento serão ainda entregues os Prémios APROXIMO 2023 - "Os melhores do sector imobiliário". Podem participar nos prémios todas as agências de mediação imobiliária que pretendam reforçar o seu posicionamento enquanto ‘key players’ do sector, trazendo mais visibilidade e reconhecimento para o seu negócio.