CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

The Tower quer atrair novas empresas para Oeiras

15 de setembro de 2021

O edifício de escritórios The Tower, localizado junto a um dos principais nós de acesso à A5, próximo do Oeiras Parque, Com 5.500 m2 de escritórios, este edifício tem 12 pisos acima do solo e pretende atrair novas empresas para o concelho.

A torre está a ser comercializado em regime co-exclusividade pelas consultoras imobiliárias JLL e Savills. Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL, sublinha “a excelente qualidade do The Tower, ao nível de infraestruturas técnicas e tecnológicas, bem como a sua localização próxima dos principais acessos à autoestrada A5. Mas, sobretudo, é um edifício que garante a uma empresa que aqui se instale uma forte imagem corporativa, pela sua visibilidade única”.

Já Ana Redondo, Offices Associate Director da Savills Portugal, refere que “o The Tower é um edifício com excelente visibilidade e que reúne todos os requisitos que valorizam o posicionamento corporativo de uma entidade. Sendo um imóvel de referência, localizado no centro do concelho de Oeiras, com mais de 5.500 m2 de área de escritórios e infraestruturas técnicas de qualidade, é adequado sobretudo para médias e grandes empresas. Conta ainda com equipamentos de apoio na sua envolvente e é servido pela A5 e pelo serviço de transporte urbano de Oeiras, o que reforça a sua atractividade”.

O edifício disponibiliza ainda de uma elevada oferta de estacionamento privativo, com capacidade para 267 lugares cobertos e outros 14 na zona exterior.