CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

 

 

Lisboa vai ganhar mais um edifício de escritórios junto ao Colombo

7 de abril de 2021

O novo edifício de escritórios junto ao Centro Colombo, da Reify. é um projecto pensado especificamente para responder às necessidades das empresas de primeira linha neste novo contexto em que vivemos.

Para Jorge Morgadinho, Diretor Geral da Reify., "o Centro Colombo é hoje um dos maiores projectos mixed-use em Portugal e o novo edifício de escritórios. O novo projecto apresenta uma arquitectura bastante moderna, pisos colaborativos preparados para receber start-ups e co-working e pisos 'corporate', features técnicas muito superiores ao habitual no mercado português, nomeadamente na renovação do ar, e espaços exteriores pensados para o pós-Covid. É um projecto tecnicamente muito complexo que será um marco em Lisboa. Serviços: arquitectura, engenharia, gestão de projecto, intelligence e licenciamento".

De recordar que a Reify. é a nova marca da Sonae Sierra e que continua a apostar numa abordagem integrada para a criação de espaços urbanos sustentáveis, inovadores e inspiradores em vários sectores do imobiliário, como Planeamento Urbano, Multiusos, Saúde, Hotelaria, Escritórios, Residencial, Retalho, Residências de Estudantes e Seniores, Educação e Transportes.

https://www.diarioimobiliario.pt/Actualidade/Reify.-e-a-nova-marca-da-Sonae-Sierra