CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

 

 

 

 

Reify. é a nova marca da Sonae Sierra

29 de março de 2021

A nova marca da Sierra Development Services passa a designar-se Reify., sendo especialista em arquitectura, engenharia, gestão de projecto e obras, intelligence e licenciamentos.

A nova marca continua a apostar numa abordagem integrada para a criação de espaços urbanos sustentáveis, inovadores e inspiradores em vários setores do imobiliário, como Planeamento Urbano, Multiusos, Saúde, Hotelaria, Escritórios, Residencial, Retalho, Residências de Estudantes e Seniores, Educação e Transportes.

Com presença local em 13 cidades e 300 projectos desenvolvidos em mais de 30 países, conta com 200 profissionais nas áreas de arquitectura, engenharia, gestão de projecto, intelligence e licenciamento para criar, renovar e melhorar projetos, ativos e espaços urbanos.

Para Jorge Morgadinho, Director Geral da Reify., “esta área de negócio é a continuação de mais de 30 anos de trabalho, conhecimento e experiência de projectos para uma grande diversidade de clientes, e que agora evolui para se afirmar como o maior e melhor prestador integrado de serviços profissionais para investidores imobiliários em todas as áreas do ciclo de desenvolvimento de um projecto. Estamos a transformar as cidades, criando espaços onde as pessoas se sintam confortáveis, acolhidas e seguras. Queremos continuar a fazê-lo em Portugal e em todo o Mundo, ambicionamos crescer, tal como temos feito desde sempre, de forma sustentável".

A Reify. está a desenvolver, entre muitos outros, um projecto icónico multiusos Residencial, Escritórios e Retalho, no centro de Lisboa, o boutique resort sustentável Umay, em Melides; um projecto multiusos de escritórios e residencial no Saldanha, Lisboa; um novo edifício de escritórios junto ao Centro Colombo, em Lisboa; uma residência sénior em Grândola; e a renovação do Mercado do Bom Sucesso, no Porto.

Tem também em curso o desenvolvimento de várias residências de estudantes em Portugal e Espanha e a remodelação de dois edifícios históricos de retalho, Quarree Wandsbek e Mercado, em Hamburgo, na Alemanha. Entrou recentemente num consórcio para a conceção de um Hospital, em Bogotá, na Colômbia; desenvolveu um masterplan em São Paulo, no Brasil, que inclui escritórios, hotéis, residencial e transporte e outro em Bucareste, na Roménia, para 1.000.000m2 de construção. Concebeu ainda a expansão e renovação do projeto Eurovea em Bratislava, na Eslováquia, com a obra a decorrer; e desenhou projetos multiusos para estações de TGV em Marrocos.

Do portefólio internacional destaca-se ainda o CityLife Shopping District, em Milão, Itália, que foi recentemente desenvolvido em parceria com o ateliê Zaha Hadid Architects (Pritzker em 2004) e que é um dos maiores e mais importantes projetos de regeneração urbana na Europa.