CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
quarta-feira, 27 de outubro de 2021
Actualidade
Reify. é a nova marca da Sonae Sierra GreenParkVilla.jpg Eurovea1.jpg Eurovea.jpg Livensa.jpg Reify. é a nova marca da Sonae Sierra

Reify. é a nova marca da Sonae Sierra

29 de março de 2021

A nova marca da Sierra Development Services passa a designar-se Reify., sendo especialista em arquitectura, engenharia, gestão de projecto e obras, intelligence e licenciamentos.

A nova marca continua a apostar numa abordagem integrada para a criação de espaços urbanos sustentáveis, inovadores e inspiradores em vários setores do imobiliário, como Planeamento Urbano, Multiusos, Saúde, Hotelaria, Escritórios, Residencial, Retalho, Residências de Estudantes e Seniores, Educação e Transportes.

Com presença local em 13 cidades e 300 projectos desenvolvidos em mais de 30 países, conta com 200 profissionais nas áreas de arquitectura, engenharia, gestão de projecto, intelligence e licenciamento para criar, renovar e melhorar projetos, ativos e espaços urbanos.

Para Jorge Morgadinho, Director Geral da Reify., “esta área de negócio é a continuação de mais de 30 anos de trabalho, conhecimento e experiência de projectos para uma grande diversidade de clientes, e que agora evolui para se afirmar como o maior e melhor prestador integrado de serviços profissionais para investidores imobiliários em todas as áreas do ciclo de desenvolvimento de um projecto. Estamos a transformar as cidades, criando espaços onde as pessoas se sintam confortáveis, acolhidas e seguras. Queremos continuar a fazê-lo em Portugal e em todo o Mundo, ambicionamos crescer, tal como temos feito desde sempre, de forma sustentável".

A Reify. está a desenvolver, entre muitos outros, um projecto icónico multiusos Residencial, Escritórios e Retalho, no centro de Lisboa, o boutique resort sustentável Umay, em Melides; um projecto multiusos de escritórios e residencial no Saldanha, Lisboa; um novo edifício de escritórios junto ao Centro Colombo, em Lisboa; uma residência sénior em Grândola; e a renovação do Mercado do Bom Sucesso, no Porto.

Tem também em curso o desenvolvimento de várias residências de estudantes em Portugal e Espanha e a remodelação de dois edifícios históricos de retalho, Quarree Wandsbek e Mercado, em Hamburgo, na Alemanha. Entrou recentemente num consórcio para a conceção de um Hospital, em Bogotá, na Colômbia; desenvolveu um masterplan em São Paulo, no Brasil, que inclui escritórios, hotéis, residencial e transporte e outro em Bucareste, na Roménia, para 1.000.000m2 de construção. Concebeu ainda a expansão e renovação do projeto Eurovea em Bratislava, na Eslováquia, com a obra a decorrer; e desenhou projetos multiusos para estações de TGV em Marrocos.

Do portefólio internacional destaca-se ainda o CityLife Shopping District, em Milão, Itália, que foi recentemente desenvolvido em parceria com o ateliê Zaha Hadid Architects (Pritzker em 2004) e que é um dos maiores e mais importantes projetos de regeneração urbana na Europa.

PUB
PUB
TURISMO
Alojamento e Restauração com maior proporção de novas contratações no 2º trimestre
27 de outubro de 2021
ARRENDAMENTO
Procura de famílias estrangeiras que fixam residência em Portugal impulsionam mercado de arrendamento
27 de outubro de 2021
PUB
PUB
INTERNACIONAL
Novo Fundo de Investimento da Sonae Sierra adquire cinco supermercados na Alemanha
26 de outubro de 2021
PUB