CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Escritórios

 

Antiga fábrica dá lugar ao Matosinhos Office Center

6 de janeiro de 2022

Fruto da reabilitação e ampliação de uma antiga fábrica, no nº 750 da Avenida Comendador Ferreira de Matos está a nascer o Matosinhos Office Center, um novo e moderno complexo de escritórios que chega agora ao mercado do Grande Porto pela mão da JLL, num mandato exclusivo a cargo da equipa de Leasing Markets Advisory.

Com uma área bruta locável de mais 4.000 m², o Matosinhos Office Center conta com três fracções de escritórios, que podem ser ocupados na globalidade ou de forma independente. Além dos seus mais de 4.000 m² de escritórios acima do solo, somam-se ainda 3.700 m² de garagem em cave com cerca de 100 lugares de estacionamento privativo.

 “O Matosinhos Office Center está actualmente em fase de construção e chega ao mercado num momento de forte reactivação da procura no sector de escritórios e onde coexistem empresas com necessidades de ocupação imediata com empresas que preferem pré-reservar espaço em desenvolvimento” – refere Mariana Rosa, Head of Leasing Markets Advisory da JLL.