CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Aldi Portugal

ALDI chega a Alcobaça

11 de outubro de 2022

A ALDI Portugal prepara-se para abrir a primeira loja na região de Alcobaça, no distrito de Leiria, já esta quarta-feira, dia 12 de Outubro. Com a nova abertura, que acompanha o seu plano de expansão, a ALDI recrutou 20 novos colaboradores e totaliza 112 lojas em território nacional.

O novo ALDI Alcobaça será o primeiro espaço do retalhista alimentar no concelho e vem permitir uma experiência de compra simples e rápida, através de um layout moderno e convidativo, onde a zona dos frescos ganha maior destaque, posicionando-se logo à entrada. Com uma área total de vendas de 1.040 m2, a nova loja apresenta 70 lugares de estacionamento (incluindo os de mobilidade reduzida), dois postos de carregamento para veículos elétricos, dogs parking e estacionamento para bicicletas.

Situada em frente ao Parque Verde de Alcobaça, esta loja está inserida num condomínio comercial, que integra serviços de restauração e um posto de combustível. O projeto incluiu a requalificação de troços rodoviários, com o objetivo de garantir uma maior comodidade na circulação pedonal e nos acessos automóveis.

É com muito entusiasmo que celebramos a primeira abertura em Alcobaça, aquele que é um concelho de enorme valor histórico e cultural, e que continuamos a crescer e a chegar a novas localidades no país, estando cada vez mais próximos dos nossos clientes e trazendo até si a qualidade dos nossos produtos”, salienta João Braz Teixeira, Managing Director Expansion and Construction da ALDI Portugal.

Para assinalar a inauguração desta loja, o retalhista alimentar vai ter várias dinâmicas em loja ao longo do dia da abertura (12 de Outubro), como a oferta de um vale de cinco euros (descontado numa próxima compra com valor mínimo de 25 euros) e uma planta de “boas-vindas” (unidades limitadas) aos clientes que realizarem qualquer compra nas mesmas. Para que os visitantes possam experimentar a unicidade, a frescura e a qualidade de algumas das suas marcas próprias, a insígnia vai disponibilizar também algumas mesas de degustação.

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do Grupo ALDI Nord na promoção do desenvolvimento sustentável, um dos objectivos do grupo é a concretização de doações alimentares em todas as lojas ALDI em Portugal. É neste contexto que o retalhista discountanuncia que a nova loja ALDI Alcobaça vai ter uma parceria com a REFOOD Alcobaça.