Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Brain PowerHaierJPS Group 2024Porta da Frente
Actualidade
iad Real Estate lança programa para jovens até aos 25 anos com mensalidade reduzida durante seis meses

 

iad Real Estate lança programa para jovens até aos 25 anos com mensalidade reduzida durante seis meses

3 de novembro de 2026

O Young+ permite a novos consultores com até 25 anos aderirem à rede iad por 29 euros mais IVA por mês, em vez de 99 euros, nos primeiros seis meses de atividade.

O programa

A iad Real Estate lançou o Young+, destinado a jovens que queiram iniciar carreira na mediação imobiliária. A empresa justifica a iniciativa com um estudo da Comissão Europeia, segundo o qual 46% dos jovens entre os 15 e os 30 anos consideram criar o seu próprio negócio, e aponta como principais obstáculos a falta de recursos financeiros, o risco do investimento e a falta de conhecimentos especializados.

Os consultores elegíveis pagam 29 euros mais IVA por mês durante os primeiros seis meses, em vez dos 99 euros mais IVA do Pack Premium. A diferença é de 70 euros por mês, ou 420 euros em seis meses, sem IVA. A partir do sétimo mês, aplica-se o valor habitual.



O que inclui

O pacote dá acesso aos serviços e ferramentas que a iad disponibiliza aos consultores independentes:

  • Apoio: acompanhamento administrativo por account managers e suporte dos serviços centrais em tecnologia, jurídico, marketing e comunicação.
  • Formação: percurso de aprendizagem presencial, online e híbrido, com conteúdos de atração de talento, coaching e gestão de equipas para quem evolua para funções de liderança.
  • Tecnologia: ferramentas de prospeção, análise de mercado, promoção de imóveis e gestão de negócio, incluindo soluções de inteligência artificial.

Quem pode aderir

O Young+ destina-se a pessoas singulares, maiores de idade, com até 25 anos inclusive à data de ativação, residentes em Portugal, que concluam o processo de adesão e sejam ativadas entre 1 de outubro de 2026 e 30 de junho de 2027.

O CEO da iad Portugal, Ricardo Marques, afirma que há uma renovação geracional da profissão e que o objetivo é facilitar o acesso dos jovens ao setor, com autonomia e flexibilidade.