Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Brain PowerHaierJPS Group 2024Porta da Frente
Habitação
Wyndham Residences Loures já tem 70% das unidades vendidas

 

Wyndham Residences Loures já tem 70% das unidades vendidas

30 de julho de 2026

A TLG – The Lakhani Group anunciou que 70% das unidades do Wyndham Residences Loures, o seu empreendimento residencial em Bucelas, já foram vendidas, na sua maioria a compradores internacionais oriundos de mais de 12 países.

O projecto, situado na Quinta do Forte Velho, em Bucelas, concelho de Loures, contempla a construção de 36 villas de tipologias T3 e T4, distribuídas por uma área total de 14 hectares. O condomínio é caracterizado por baixa densidade de construção, amplos espaços verdes com circuito de manutenção e trilhos de caminhada integrados na paisagem, além de um miradouro panorâmico onde se insere um Centro Interpretativo da Casta Arinto. As moradias privilegiam a luminosidade natural, a funcionalidade dos espaços e a ligação ao exterior.




O Wyndham Residences Loures integra a colecção de propriedades da L Hotels, marca de hospitalidade da TLG – The Lakhani Group, e é vocacionado também para estadias prolongadas, dispondo de instalações de bem-estar e lazer no estilo resort, refeições no local e serviços de conveniência diária.


Activos imobiliários com elevado potencial de valorização

A TLG enquadra o empreendimento numa estratégia orientada para activos imobiliários com elevado potencial de valorização, associando o interesse dos compradores à combinação entre localização, escassez de oferta no segmento premium e procura crescente por ambientes de baixa densidade. A empresa destaca ainda a tradição vitivinícola da região de Bucelas, a qualidade ambiental e a proximidade a Lisboa e às principais acessibilidades rodoviárias como factores de valorização do projecto.




"Este é mais um projecto ajustado à nossa visão, de criar empreendimentos diferenciadores, capazes de gerar valor para investidores, residentes e clientes hoteleiros. Esta é mais uma aposta na qualidade, exclusividade e integração nos territórios em que decidimos investir", afirma Rahim Lakhani, CEO da TLG – The Lakhani Group. Segundo o responsável, o objectivo passa por continuar a contribuir "para a imagem, identidade e reputação desses territórios, que possam atrair visitantes, investimento e talento".


Rahim Lakhani, CEO da TLG – The Lakhani Group


Quem é a TLG

Fundada em 1983, a TLG Global é uma empresa familiar internacional com actividade nas áreas de desenvolvimento imobiliário, hospitalidade de luxo, gestão de activos e soluções de residência por investimento. Com sede em Lisboa desde 2018, ano em que expandiu a sua presença para Portugal, o grupo gere actualmente mais de 27 projectos ativos, com um portefólio global superior a 150 milhões de euros e uma rede de mais de 300 investidores internacionais. Até à data, apoiou mais de 1.000 processos de residência europeia, e o seu portefólio em Portugal inclui hotéis de 4 estrelas, residências estudantis, parques empresariais, apartamentos de luxo e empreendimentos de utilização mista. Com escritórios em Portugal, Dubai, Índia, China e Letónia, a TLG Global continua a expandir a presença na Europa através de parcerias estratégicas, desenvolvimento hoteleiro e plataformas de investimento regulamentadas.