CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

Tivoli Ecoresort Praia do Forte eleito “O Melhor Resort de Praia da América Do Sul”

5 de setembro de 2023

O resort da cadeia Tivoli, no litoral do estado da Bahia (Brasil), integrada no grupo Minor Hotels – uma das maiores empresas de hospitalidade  mundiais, com um portfólio diversificado de mais de 530 hotéis, resorts e residências de marca em seis continentes -  foi o vencedor da categoria “Melhor Resort de Praia da América do Sul” pelos World Travel Awards. O anúncio foi feito no evento que anunciou os melhores do sector em 2023, em mais uma edição do World Travel Awards Caribe & The Americas 2023, que teve lugar em Santa Lúcia, nas Caraíbas.




Localizado a cerca de 50 km de Salvador, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte é reconhecido “como o lugar ideal para quem procura relaxamento, privacidade e entretenimento para toda a família acompanhado de serviços de alto padrão, o melhor da gastronomia nacional e internacional e exclusividade”.





Os World Travel Awards Caribe & The Americas 2023 - apontados como os «óscares» do turismo mundial e que para além de uma gala anual de âmbito mundial promove eventos descentralizados pelos vários continentes - têm por objectivo valorizar e reconhecer a excelência em viagens e turismo. No evento referente à América Latina e Caraíbas realizado em Santa Lúcia, o Brasil foi também reconhecido como “Melhor Destino da América do Sul para Cruzeiros” de 2023, galardão que já havia arrebatado em 2022.

(Imagens cortesia do Tivoli Ecoresort Praia do Forte)