CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

The Editory Boulevard Aliados Porto Hotel já é membro da Preferred Hotels & Resorts

30 de novembro de 2023

The Editory Boulevard Aliados Porto Hotel acaba de se tornar membro da Preferred Hotels & Resorts - a maior marca hoteleira independente do mundo, representando um portefólio global de mais de 650 hotéis distintos, resorts, residências e grupos hoteleiros únicos em 80 países - como a mais recente experiência disponível na Preferred Hotels & Resorts Lifestyle Collection.

Representando propriedades de primeira linha que oferecem estadias envolventes e momentos memoráveis, a Preferred Hotels & Resorts Lifestyle Collection é diversificada, autêntica, inteligente e acessível, apresentando um serviço que destaca o local onde cada unidade opera, que articula cultura e estilo.

Entre a Avenida dos Aliados e a Rua do Almada, The Editory Boulevard Aliados Porto Hotel situa-se numa zona bem consolidada da cidade, estando mesmo classificado como parte de um conjunto de interesse público - a Avenida dos Aliados, com traçado do início do século XIX, e a Rua do Almada, que remonta ao final do século XVIII. A fusão destes dois edifícios é o mote para as áreas sociais do hotel, com a criação de um percurso que liga a Avenida dos Aliados, mais turística e quase institucional, à Rua do Almada, emergente e cheia de vida local.


"Integrar uma comunidade de hotéis de referência e com um legado de prestígio como a Preferred Hotels & Resorts é um passo importante na afirmação do Editory Boulevard Aliados Porto Hotel, uma das mais recentes unidades do Grupo, pois significa o reconhecimento da importante remodelação que realizámos num edifício icónico da cidade do Porto, preservando a sua alma nos vários aspectos que o caracterizam. Não somos apenas um hotel. Somos também contadores de histórias e anfitriões do local onde nos encontramos", afirma Isabel Tavares, Directora de Vendas e Marketing da Editory Hotels Collection.

Todos os hóspedes do hotel são agora elegíveis para se inscreverem no I Prefer Hotel Rewards, o programa de fidelização baseado em pontos da marca, com mais de 4,5 milhões de viajantes inscritos em todo o mundo. De adesão gratuita, os membros do I Prefer ganham pontos que podem ser trocados por certificados de recompensa em dinheiro, estatuto Elite e outros benefícios especiais em estadias elegíveis em mais de 650 hotéis e resorts aderentes em todo o mundo.

A Preferred Hotels & Resorts traz vantagens estratégicas aos proprietários, operadores e empresas de gestão hoteleira através do prestígio da marca e da escala operacional global, apoiando os objectivos dos seus hotéis membros ao fornecer vendas estratégicas para grupos, empresas e lazer, soluções de marketing integradas, gestão abrangente de receitas, conectividade global através de serviços de reservas, tecnologia de distribuição progressiva e apoio individualizado aos hóspedes.

Todas as propriedades do portefólio são obrigadas a manter os padrões de alta qualidade e os níveis de serviço incomparáveis exigidos pelo Programa de Garantia de Qualidade Integrada da Preferred Hotels & Resorts. Através das suas cinco colecções globais - Legend, L.V.X., Lifestyle, Connect e Preferred Residences - a Preferred Hotels & Resorts liga os viajantes mais exigentes a uma experiência de hospitalidade de luxo única que satisfaz as suas necessidades e preferências de vida e estilo para cada ocasião.