CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

 

Telheiras vai receber mais 169 apartamentos

14 de fevereiro de 2024

Zen é o nome do novo empreendimento residencial que vai nascer em Telheiras, em Lisboa, promovido pela Kronos Homes, num investimento de 65 milhões de euros.

Trata-se do quarto empreendimento residencial da empresa na região de Lisboa, que inicia agora construção, com 70 apartamentos já reservados.

"Este é o nosso quarto projeto de primeira habitação em Lisboa e mais um passo na consolidação da nossa marca em Portugal. A preocupação por encontrar espaços que prezam o conforto e o equilíbrio aumentou e o ZEN é o lugar ideal para proporcionar essas experiências. Direcionado sobretudo a jovens famílias, é um edifício que vai procurar respeitar a natureza e transparecer os pontos mais fortes da sua envolvente, sem abdicar do design arquitetura especial da Kronos", sublinha Rui Meneses Ferreira, CEO da Kronos Homes. "A localização central, a estética vanguardista e o conceito inovador, complementados por um maravilhoso jardim central e a zona social com piscina e ginásio, fazem deste um projeto único para quem procura um ambiente calmo e harmonioso – apesar de urbano", acrescenta.

Com disposição por blocos paisagísticos, o ZEN é composto por três blocos com 169 apartamentos de tipologias T1 a T4, ao longo de sete pisos. Os preços das casas variam entre 300.000 euros e 850.000 euros. Para além disso, o empreendimento terá ainda um pátio paisagístico, com uma piscina que funcionará como o centro da vida comunitária, assim como um ginásio totalmente equipado. A comercialização é co-exclusiva da Porta da Frente Christie's e da JLL.

A Kronos Homes conta, também em Lisboa, com três empreendimentos residenciais em desenvolvimento – The One, localizado na Avenida de João XXI, Distrikt, no Parque das Nações e Native, no Belas Clube de Campo.

O portefólio de activos inclui ainda a gestão e desenvolvimento imobiliário de Vale do Lobo Golf & Beach Resort e a gestão das vendas imobiliárias do Salema Beach Village, Cascade Wellness Resort, Monte Santo Resort, Conrad Algarve, Salgados Palm Village e Salgados Dunas Suites. Este negócio representa um potencial de mais de 1.000 milhões de euros em vendas de propriedades, localizadas maioritariamente na região do Algarve. Com este portefólio, a Kronos Real Estate é atualmente um dos principais gestores de resorts e promotores imobiliários em Portugal.