CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

Sofitel Lisbon Liberdade

Sofitel Lisbon Liberdade distinguido no Forbes Travel Guide Recommended Rating de 2023

20 de fevereiro de 2023

O hotel de cinco estrelas Sofitel Lisbon Liberdade foi reconhecido no Forbes Travel Guide Recommended Rating de 2023. O Forbes Travel Guide, que todos os anos avalia e escolhe as melhores e mais luxuosas unidades hoteleiras, restaurantes, spas e cruzeiros de todo mundo, incluiu no ranking de 2023 o hotel Sofitel Lisbon Liberdade, considerando-o assim um dos melhores em Portugal.

O Forbes Travel Guide é a autoridade mundial em hospitalidade de luxo. Os seus inspectores profissionais viajam pelo mundo para fazer avaliações com base em centenas de normas exigentes que determinam as classificações anuais. Inspecionam pessoalmente cada hotel, restaurante, spa e cruzeiro, visitando anonimamente como um cliente. Cada Star Rating é obtido através de um processo objectivo e independente.


Sofitel Lisbon Liberdade


"A indústria da hotelaria tem enfrentado nos últimos dois anos desafios sem precedentes e o empenho da vossa equipa em prestarem um serviço de excelência, apesar das circunstâncias, torna a atribuição deste prémio ainda mais louvável", afirmou a Vice-Presidente Sénior do Forbes Travel Guide, Gina Taylor.

"É extremamente gratificante vermos o nosso hotel ser reconhecido pelas melhores razões e pelas melhores entidades. O Sofitel Lisbon Liberdade é um exemplo de como as unidades hoteleiras podem preservar o luxo e o glamour enquanto se comprometem com o melhor serviço oferecido aos seus clientes", refere Mayka Rodriguez, Directora do Sofitel Lisbon Liberdade.

O Sofitel Lisbon Liberdade, em plena Avenida da Liberdade foi renovado em 2021, e o seu novo restaurante, o Matiz Lisboa, aliam o melhor da história e da tradição portuguesas com a inovação e a modernidade, sempre com uma inspiração francesa ao estilo inimitável do Live The French Way.