CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Vila Galé Alter Real

Programas de spa temáticos nos hotéis Vila Galé

3 de janeiro de 2023

Os hotéis Vila Galé, acabam de lançar os Satsanga spa breaks, novos programas de bem-estar que incluem tratamentos e massagens com objectivos específicos, promovendo um estilo de vida mais saudável.



“Depois das festividades do Natal e Réveillon, por exemplo, o programa detox pode ser uma boa opção para eliminar toxinas, estimular o sistema imunitário e purificar o organismo” - aconselha a divulgação da iniciativa.

Que adianta: “Para começar o Ano Novo com vida nova, o programa anti-stress pode ser outra proposta. Visa proporcionar relaxamento através de uma esfoliação corporal relaxante, uma massagem de pedras quentes, pindas herbais ou Energia Satsanga e um tratamento facial vitamínico luminoso”.



Os Satsanga spa breaks incluem ainda acesso ao circuito de águas nos dias do programa (piscinas dinâmica e de hidromassagem, sauna, banho turco) e finalizam sempre com um ritual do chá.

Disponíveis em todos os hotéis Vila Galé – excepto Vila Galé Douro Vineyards e Vila Galé Porto Ribeira – podem ser cumpridos durante dois a cinco dias. E adequam-se também a grupos e famílias.