CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Cláudia Ramos, Commercial Director da Nhood Portugal

Portuguesa Cláudia Ramos considerada uma das personalidades mais influentes do retalho mundial

15 de fevereiro de 2024

Cláudia Ramos, Commercial Director da Nhood Portugal, foi considerada uma das personalidades mais influentes do retalho mundial.

A distinção atribuída pela conceituada revista norte-americana especializada em retalho “Rethink Retail”, em parceria com a Microsoft nos EUA, premeia os líderes mundiais que mais contribuíram para o futuro do sector.

“É com muito gosto que agradeço à Rethink Retail esta distinção que reflecte não só o meu percurso no sector do retalho, mas também o compromisso de liderança e know-how da Nhood.  Portugal tem talentos de grande valor e é com enorme orgulho que vejo esse talento reconhecido”, afirma Cláudia Ramos.

Destacada na categoria de #RealEstate, Cláudia Ramos é uma das personalidades portuguesas a integrar a lista, entre os nomes dos maiores executivos a nível mundial. Com um recorde de mais de 800 novas nomeações, a selecção para 2024 contou com as contribuições do sector, publicações de liderança e visão estratégica do futuro do retalho, assim como uma presença significativa em palestras e meios de comunicação sociais, como critérios de escolha.

Licenciada em Gestão e Administração de Empresas pelo ISCTE, Cláudia Ramos tem mais de 25 anos de experiência e know-how na área de Leasing e Retalho. Com funções relevantes na gestão de ativos comerciais, sobretudo em comercialização de lojas e em informação de gestão, esta responsável consolidou o seu percurso profissional em empresas como a Sonae Sierra, Freeport, Bouygues, Klépierre, JLL e ROS-Retail Outlet Shopping.