CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Pedro Valle-Domingues, director de Global Business Development da Hipoges

Pedro Valle-Domingues regressa à Hipoges para liderar a área de Global Business Development

18 de janeiro de 2024

A Hipoges, servicer em Asset Management, anuncia a recontratação de Pedro Valle-Domingues para liderar a área de Global Business Development do grupo.

A partir deste momento, o expert em servicing e finance trabalhará lado a lado com Luigi Izzo na gestão de diferentes linhas de negócio, entre as quais relações (marketing effort) com empresas satélite e impulsionamento de novo negócio.

Valle-Domingues foi Head Advisory da Hipoges entre 2016 e 2022 e com mais de 15 anos de experiência em diferentes áreas relacionadas com Real Estate e Asset Management e um perfil muito versátil e polivalente, foi a aposta do servicer para integrar, desta vez, uma das áreas mais relevantes da empresa e pôr em marcha novas linhas de negócio nas suas quatro sedes de Portugal, Espanha Itália e Grécia.

Pedro Valle-Domingues já se encontra a liderar projetos que envolvem ações de Advisory, supervisão de negócio e outras áreas estratégicas da empresa e confessa-se confiante com o desafio em mãos. “Regressar à Hipoges é regressar a casa e para mim é um prazer contribuir para um projecto que vi crescer e que espero, juntamente com toda a equipa, levar ao próximo nível. Sem dúvida, um desafio, mas tenho certeza de que o caminho será promissor”.

Advisory e Servicing: as apostas do servicer para este ano

O servicer conta com mais de 49 mil milhões de euros em ativos sob gestão e antecipa um 2024 bastante positivo tendo fechado recentemente duas grandes vendas de ativos imobiliários, inclusive no segmento de luxo.

Entre as capacidades específicas e técnicas de Pedro Valle-Domingues destacam-se: Investment Banking, Risk Management e Corporate Finance, entre outras. Antes de regressar ao servicer, Pedro assumiu funções como Subdiretor no Espirito Santo Investment Bank  em Portugal, e foi também Director da Eaglestone, uma plataforma de serviços financeiros sediada em Angola.