CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

WORX Área de Validação e Auditoria de Projecto

Para dar resposta aos desafios do SIMPLEX a Worx lança Área de Validação e Auditoria de Projecto

27 de junho de 2023

No âmbito do respetivo Departamento de Urbanismo, a Worx Real Estate Consultants lança uma nova área de negócio, a Área de Validação e Auditoria de Projecto.

Preparada para responder aos novos desafios que as alterações legislativas colocarão no contexto do SIMPLEX dos processos de licenciamento urbanístico, esta nova área assegurará um nível de controlo adicional e suplementar, ao controlo que os técnicos autores de projecto já fazem sobre os respectivos projectos de arquitectura.

Com uma equipa multidisciplinar, constituída, desde logo, por urbanistas e arquitetos com vasta experiência, em comunicado, a Worx refere que está inteiramente preparada para prestar aos seus clientes, os serviços de (re)verificação da conformidade de projectos de arquitectura com as normas e regulamentos aplicáveis em matéria jurídico-urbanística e arquitectónica.

"Estamos entusiasmados por apresentar esta nova área de negócio como parte do nosso esforço continuado para, antecipando os desafios e necessidades do setor imobiliário, elevar os respectivos padrões de actuação e profissionalismo", afirma Pedro Rutkowski, CEO da Worx. "Com a simplificação dos processos de licenciamento urbanístico que se antecipa, a possibilidade de um segundo nível de validação de projetos de arquitetura será, cada vez mais, uma necessidade e exigência para muitos dos players do sector, desde logo para os próprios autores do projeto, promotores e entidades financiadoras".