CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Maria José Almeida, Associate retalho da Cushman & Wakefield

Maria José Almeida é a nova Associate de retalho da Cushman & Wakefield

31 de março de 2023

A Cushman & Wakefiel anuncia o reforço da equipa de retalho, com a contratação de Maria José Almeida com a categoria de Associate. A nova responsável conta com quase duas décadas de experiência no sector.

Tendo em conta a actividade registada na área do retalho, e a estimativa de que esta será uma das áreas com maior investimento em 2023, a Cushman & Wakefield reforça o departamento para antecipar e responder às necessidades do mercado.

Este novo membro da equipa iniciou a sua carreira no sector do retalho em 2006 e, desde então, esteve envolvida em centenas de projectos e operações em centros comerciais, retail parks e comércio de rua. No seu percurso académico conta com uma licenciatura em Comunicação pela Universidade Autónoma de Lisboa, e também uma Pós-Graduação em Gestão de Finanças pela Católica Lisbon School of Business and Economics.

Segundo Paulo Sarmento, Head of Transactional Services da consultora em Portugal, "a integração da Maria José na equipa irá permitir-nos continuar a garantir um excelente serviço aos clientes na área de retalho, um sector onde sempre nos destacámos como um player de primeira linha".