CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

 

MELOM e RE/MAX estabelecem parceria

3 de janeiro de 2023

Parceria entre a MELOM e RE/MAX, com novo formato,  permite oferecer consultadoria gratuita para obras em imóveis

A MELOM e a RE/MAX firmaram um protocolo que visa vantagens exclusivas para os clientes da imobiliária na área da consultadoria, projecto e obras. “A parceria tem como objectivo apoiar proprietários e compradores em todo o tipo de remodelações e requalificações de casas” - dizem aquelas empresas.

O serviço visa funcionar de forma simples e gratuita: através dos agentes imobiliários da RE/MAX os clientes poderão ter acesso a visitas técnicas da MELOM com o objectivo de esclarecer qualquer dúvida relacionada com obras nos imóveis, por exemplo o estado em que se encontra ou que requalificações são necessárias para que fique como novo. Activando esta possibilidade recebem, sem compromisso, um orçamento de reparação, remodelação ou até um projecto de alteração.



"É um serviço muito útil e indispensável para proprietários e compradores já que elimina uma variável tão importante que é saber o preço das obras de beneficiação. Este é um importante passo para quem compra a casa, ter ideia de quanto será necessário gastar em obras para dotar o imóvel das condições pretendidas pelo novo proprietário. Com esse orçamento elimina assim algumas surpresas que possam vir a surgir depois da compra estar realizada", explica João Carvalho, co-fundador da MELOM.

A parceria entre as duas marcas surgiu de uma necessidade sentida pelos clientes. "É fundamental ter acesso a um valor fechado de orçamento para reparações ou mesmo a reabilitação total dos imóveis. Para a tomada de decisão é preciso saber o valor em obras e o tempo da sua duração. Esta tarefa nem sempre é fácil por não existir acesso a profissionais de confiança ou disponíveis para realizar um orçamento com garantia de que o mesmo será adjudicado", acrescenta o responsável.