CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Habitação by century 21

The Coral

Luxo vende: "The Coral" já com 80% de unidades comercializadas

23 de fevereiro de 2023

O grupo Bondstone, através da sua marca Louvre Properties, arrancou com a última fase de comercialização do seu primeiro projecto residencial em Cascais, o The Coral, restando apenas três unidades disponíveis.

Situado na zona da Gandarinha, este projecto de luxo representa um investimento de 15 milhões de euros e conta já com mais de 80% de unidades vendidas. A cargo da Tecniarte, a conclusão da obra está prevista para o último trimestre de 2023.


The Coral


Composto por 15 apartamentos de luxo com tipologias T1 a T4, os apartamentos contam com áreas amplas e varandas que se debruçam sobre a baía de Cascais e o oceano Atlântico. Os interiores com confortáveis suítes que possuem amplas janelas do chão ao tecto e espaços comuns que exploram a luz natural e a paisagem circundante. As casas dos pisos térreos contemplam ainda jardins e piscinas privativas.


The Coral


Para Frederico Pedro Nunes, COO do grupo Bondstone, "a aceitação do mercado imobiliário ao The Coral, cujas vendas realizadas até ao momento são um sinal indiscutível, mostra como este é um projeto intemporal, concebido para responder às necessidades do mercado nacional e internacional". E acrescenta, "a possibilidade que temos de deslocar-nos a pé até ao centro, à praia ou à Marina é outros dos atrativos deste empreendimento".

O The Coral conta com o design contemporâneo do Atelier AAVV, que nasce da junção dos ateliers de arquitetura PMC e ARCA, sendo o primeiro projeto desta união. Com uma matriz geométrica de volumes, ângulos e sombras, no The Coral, a integração com a envolvente foi primordial e a atenção aos detalhes um compromisso, destacando-se a fachada em betão pigmentado, que assume o tom terracota num gesto de relação urbana e paisagística com o lugar.