Logo Diário Imobiliário
CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
JPS Group 2024Porta da Frente
Habitação
Libertas promove Unique Tagus em Alcochete

 

Libertas promove Unique Tagus em Alcochete

 

Libertas promove Unique Tagus em Alcochete

 

Libertas promove Unique Tagus em Alcochete

30 de maio de 2023

O Grupo Libertas tornou-se há anos um dos maiores promotores nacionais na margem sul, nomeadamente no Seixal, onde tem desenvolvido vários projectos na Quinta da Trindade e agora tem em construção o Hotel de apartamentos Upon Bay Mundet, mas também em Alcochete. O Unique Tagus, em Alcochete é o mais recente projecto do grupo liderado por António Gonçalves e o quarto naquela região da margem sul do Tejo.


Unique Tagus - Imagem DR


Unique Tagus - Imagem DR


Com apartamentos de tipologias de T1 a T4, este projecto residencial exclusivo em condomínio privado, é resultado do conceito inspirado nos grandes navios de recreio que cruzam os mares.

As áreas exteriores são integradas por um frondoso jardim dotado de múltiplas áreas de estar e lazer, que dispõem de 2 piscinas comuns, para adultos e crianças; 5 lagos que percorrem o jardim formando diversos espelhos de água com plantas aquáticas; e uma cascata com o seu melodioso som de água a cair.


Unique Tagus - Imagem DR


O Unique Tagus, além dos espaços generosos das casa e varandas, disponibiliza uma série de amplos espaços de coliving e co-working, media-room, ginásio, sauna, kids club, zonas verdes e piscinas.


Os acabamentos podem ser personalizados - Imagem DR


O projecto residencial exclusivo dispõe de apartamentos de tipologias de T1 a T3 com áreas generosas, amplos terraços com barbecue e esplêndida vista sobre o Tejo. Os T1, com cerca de 85 m2 estão a ser comercializados por 335 mil euros; os T2, com áreas entre os 124 e os 238 m2, apresentam preços de comercialização entre os 445 mil e os 740 mil euros. Já os  T3 estão a ser comercializados entre os os 580 mil e 1,01 milhões de euros, oferencendo áreas entre os 194 e os 310 m2.

Os apartamentos estão a ser comercializados pela empresa de mediação do Grupo Libertas, Casa em Portugal, e pela empresa Porta da Frente Christie’s.