CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Isabel Marant na Avenida da Liberdade, em Lisboa

Isabel Marant chega à Avenida da Liberdade em Lisboa

26 de setembro de 2023

A marca francesa Isabel Marant estreia-se em Portugal, com a abertura de uma loja na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

A operação de arrendamento do novo espaço, com 196 m², esteve a cargo do departamento de retalho da Cushman & Wakefield, consultora mandatada para a comercialização do espaço.

A loja localiza-se numa das principais artérias da cidade de Lisboa, a Avenida da Liberdade, junto ao Hotel Tivoli. Esta localização tem atraído cada vez mais marcas de luxo internacionais que fazem questão de escolher a avenida para colocar as suas lojas em Portugal. A Cushman & Wakefield tem acompanhado esta tendência, tendo colocado várias dezenas de marcas de luxo na avenida nos últimos anos e, com mais esta operação, consolida a sua posição de liderança neste segmento.




A marca de luxo, Isabel Marant, teve origem em França, em 1989, e conta com várias lojas espalhadas pelo mundo inteiro, desde os Estados Unidos da América a Amesterdão. Esta abertura representa a chegada das peças da estilista a mais um país, e oferece aos visitantes da Avenida da Liberdade a oportunidade de descobrir peças com um estilo boémio e pensadas para a mulher real – ou não fosse a marca um dos nomes da grife francesa.

"A abertura da Isabel Marant é a consagração de que Lisboa está no radar das marcas de luxo. A verdade é que, nos últimos anos, temos vindo a constatar a crescente vontade das marcas em virem para Portugal e, sobretudo, em instalarem-se na Avenida da Liberdade, sendo este o local de eleição das marcas de luxo internacionais", refere Maria José Almeida, Associate do departamento de Retalho da Cushman & Wakefield.