CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Turismo

 

Iberostar Fuerteventura Palace - Canárias

IHG e Iberostar fazem aliança estratégica para resorts e hotéis com “Tudo Incluído”

21 de novembro de 2022

A IHG (InterContinental Hotels Group)  e e Iberostar Hotels & Resorts (Iberostar) anunciaram hoje um acordo comercial de longo prazo para resorts e hotéis com tudo incluído. A Iberostar é uma empresa familiar com sede em Palma de Mallorca, Espanha, com mais de 65 anos de experiência na indústria hoteleira. Por meio desta aliança estratégica, a Iberostar manterá 100% de propriedade, preservando sua autonomia e seus valores – referem as empresas em comunicado.

As primeiras propriedades definidas para ingressar no sistema IHG em Dezembro vão oferecer aos hóspedes do IHG mais opções em locais procurados, incluindo México, República Dominicana, Jamaica, Brasil e Ilhas Canárias (Espanha).


Iberostar Fuerteventura Palace - Canárias


Recorde-se que a Iberostar tem em Portugal duas unidades hoteleiras, em Lisboa, e o Iberostar Selection Lagos, no  Algarve, com o sistema Tudo Incluído.

Cerca de 70 hotéis, com um total de 24,3 mil quartos, serão adicionados ao grupo IHG sob a marca Iberostar Beachfront Resorts, que se tornará a 18ª marca do InterContinental Hotels Group, que, assi, aumentará em cerca de 3% a sua oferta. As primeiras propriedades definidas para ingressar no IHG em Dezembro oferecerão aos hóspedes do IHG mais opções em locais procurados, incluindo México, República Dominicana, Jamaica, Brasil e Ilhas Canárias (Espanha). Prevê-se que outras propriedades em Espanha e outros destinos de resort populares no sul da Europa e no norte da África se juntem ao sistema IHG ao longo de 2023 e 2024.