CONSTRUÍMOS
NOTÍCIA
Actualidade

Hipoges

Hipoges lança novo portal imobiliário com mais de 30 mil imóveis

16 de novembro de 2023

Antes de fechar o ano e entrar em 2024, o servicer apostou num novo portal imobiliário, com 30 mil imóveis, distribuídos por Portugal, Espanha e Grécia, uma secção dedicada aos investidores profissionais e ofertas do mercado de arrendamento.

O novo site traz várias novidades, a começar pela unificação da imagem do portal imobiliário à do próprio Grupo Hipoges, beneficiando assim da identidade de um dos servicers líder no sul da Europa.

Para Nuno Antunes, Global Chief Real Estate Officer da Hipoges, “o lançamento deste novo site permite-nos oferecer uma vasta carteira de imóveis ao consumidor comum e a investidores, tirando partido dos últimos avanços tecnológicos para melhorar a sua experiência do utilizador e potenciando as nossas vendas”.

Novo site traz uma experiência do utilizador melhorada e novidades

Um dos grandes objectivos deste novo portal imobiliário é reforçar a relação com os vários públicos do grupo, melhorando a experiência de utilizador, garantindo que o acesso à informação seja feito de forma mais ágil e simplificada.

Para tal, este novo site dispõe de uma estrutura de navegação mais simples e intuitiva, com um menu principal onde o utilizador pode procurar uma vasta oferta de activos imobiliários disponíveis para compra ou arrendamento, uma nova área.

O novo site oferece inovação através da procura por mapa ou por geolocalização, com novas funções que permitem desenhar no mapa a zona em que está a procurar imóveis ou visualizar todos os que se situam nas proximidades da localização actual do utilizador. Este novo formato possibilita também, através da vista de mapa, consultar os serviços e acessibilidades mais importantes que existem perto do imóvel: transportes, lazer, escolas, centros de saúde, superfícies comerciais, entre outros.

Incorpora ainda uma secção para ofertas, promoções e campanhas do grupo - como a que se iniciará em breve para assinalar a Black Friday -, onde serão divulgados mensalmente os imóveis que apresentam uma maior baixa de preço ou que estejam em destaque nesse mês. Nesta secção encontram-se algumas grandes marcas a nível internacional com quem a Hipoges tem acordos de parceria.

Outro dos destaques deste novo site vai para a secção dedicada inteiramente aos investidores profissionais que procuram oportunidades de negócio. Acedendo através da barra superior do site, é nesta área do portal imobiliário que se encontra toda a informação necessária sobre activos singulares como hotéis, edifícios, terrenos para construção, escritórios e todo o tipo de ativos terciários que não estão disponíveis através do portal generalista.

Segundo a Hipoges esta secção surge como resposta à crescente procura por informação directa sobre os milhares de imóveis singulares do grupo por parte de investidores profissionais. Uma monitorização que continuará a ser feita pelo servicer de forma a providenciar os melhores serviços e ofertas aos seus vários públicos.